sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Galera da Castidade

                                 


Hoje eu vou falar sobre um assunto que  pareçe ser primitivo mas que a algum tempo vem tomando espaço entre o s jovens de todo o mundo. A GALERA DA CASTIDADE : Que são jovens que aderiram se a uma filosifia d e vida que é permanecer casto ou seja virgem até o dia do casamento " O pacto que assumem diz o seguinte: “Acreditando que o verdadeiro amor espera, eu me comprometo diante de Deus, de mim mesma, minha família, meu namorado, meu futuro companheiro e meus futuros filhos a ser sexualmente pura até o dia em que entrar numa relação de casamento." EEEu acho" que isso tudo concerteza vale a pena e muito eu não uso o anel pq sigo uma religião em que sou muito feliz mas se não o fosse usaria sim este anel pq devemso nos livrar das malicias que o mundo nos ofereçe, Pense bem uma moça que tranza com o primeiro namoradinho com 14 anos de idade gente que intendimento que esta CRIANÇA tem?Na cabecinha dela ela ja é mulher aff para com isso minha filha o cara so que o seu corpo s o quer se apreoveitar de vc hoje em dia é assim e os meninos nem pelinhos tem no pipi ainda e ja falam de sexo.
Não sou contra quem quem não se guarda, isso vai de cada um e acho que para decidir isto a pesso tem que ter um  enorme amor em Deus e ainda por cima ter uma grand e força de vontade. Desejo todos nós temos com certeza, mas  devemos honrar a vontade de Deus e não aceitar a prostituição
Circula na internet uma matéria com o titulo acima, publicado na imprensa (Dolores Orosco, G1, São Paulo). Ídolos pop levantam a bandeira da virgindade e fãs adotam ‘anel da pureza’, como símbolo da abstinência sexual até o casamento. Os Rapazes do Jonas Brothers, Miley Cyrus, atriz de ‘Hannah Montana’, o trio Jonas Brothers, usam o anel.
Por exemplo, o estudante paulistano Paulo Sérgio dos Santos, de 18 anos, fã dos irmãos americanos Kevin, Joe e Nick - os Jonas Brothers - resolveu adotar a idéia e afirma: ”O anel é discreto, mas tem um significado especial. Sempre planejei me guardar para a mulher certa”.O “anel da pureza” surgiu nos Estados Unidos, em 1994, na cidade de Baltimore, capital do estado de Maryland, Estados Unidos, com o programa “True Love Waits” (Quem ama, espera!) , que prega a abstinência sexual até o casamento.
O projeto percorre escolas e instituições ligadas à juventude; começou na Igreja Batista e depois foi adotado por diferentes crenças em mais 13 países. Segundo Jimmy Hester, coordenador do TLW, cerca de 3 milhões de jovens fazem parte do programa. “Esse é o número que temos documentado. Durante as palestras, alguns adolescentes assinam nosso acordo de adesão”, diz. No início, a organização lançou uma pulseira de plástico para simbolizar a filosofia. Depois o acessório foi trocado por um pingente de prata, mas só ganhou popularidade com o “anel da pureza” - acessório que pode ser usado por meninas e meninos. “Não fabricamos mais a jóia. Atualmente há inúmeras instituições que as vendem e alguns jovens preferem desenvolver seu próprio anel”, diz Hester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário