quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Falando uma poco sobre EU

Eu desejo coisas que a maioria das pessoas tem, coisas que é muito facio de ter. Meu desejo era ter uma familia alegre e pacifica sem brigas  sem conflitos sem discuções que fosse mais perto possivel do amor. Não é que a minha familia seja uma porcaria e que ningém  ame ningém o problema é que parece q ue não existe união aqui dentro parece que os meus pais  não tinham realmente o dom de serem pais não que eles foram pessimos mas poque poderiam ser  melhores do  que foram até hoje.
Bom quando vim ao mundo nasci de um casal  meio sem amor sabe parece que eles casaram so pq se gostavam e não pq um amava o outro , meu pai era o tipo de homem que não demonst rava o sentimento q ue ele tinah e tanto fasia pra ele se a minha mãe estivesse feliz ou não pra ele servia do mesmo jeito. ele não era um homem que semimortava muito em faser uma pessoa feliz  ele não era mal mas era meio frio. Minha mãe por sua vez  sempre foi agitada d evido a vida dura que levou era carinhosa mas por causa do marido não ser muito carinhos se tronou uma mulher frustrada. E Eu cxresci em meio a tudo isso uma familia média tudo era medio.
Tudo piorou qunado mudamos de cidade eu ja entrando na adolecendia comecei a perceber q ue as coisas ja não eram como antes els dois so discutiam e o casamento começou a acabar graças a Deus eles sempre se respitaram as coisas so chegavam até  a discussão só que não so o casamento deles foi desgastado mas o amor de todos aui dentro foi  desgastado
Perdi  apoio do pai  pra ele tanto fasia se  eu prescisava de um conselho ou não  ( grças a Deus eu sempre tive os pés no chão) smpre fui ajuizada mas pra ele  eu ja não fasia tanta diferença assim pois ele estava ocupado demais com sua depressão e não podia ser um pai presente, ja a m inha mãe ficou mais frustrada ainda ela não aconselhava não era mãe era uma pesso que mais criticava do que ajudava e dava conselhos era mais facio atacar insultar do q ue entender e compreender o que se passava comigo. Um dia pela graça de Deus veio o meu irmão a ocisa mais  presciosa no mundo pra mim uma pessoinah que eu me faço presente como se eu fosse a mãe. a familia continua desgastada meu pai ja não esta entre nós e o meu relacionamento  com minha mãe é com se fosse um convivo de duas irmãos que não se suportão o mesmo tratamento que ela dava ou meu pai  de cobrança pelo casamento acabado hoje ela da pra mim me culpando de tudo de errado que ha com ela, querendo faser com que eu me sinta inferior a ela e uma pessoa psicologicamente doente.
Só Deus e eu sabemos a  pessoa que eu sou, sou uma pessoa meio triste com as coisas q ue se passama em minha vida os relacionamentos que acontecem mas sou suficientemente normal para entender que  o problema não esta em mim e sim em uma pessoa que não se aceita a vida regular q ue teve e acha que os que convivem são culpados por tudo. Mas eu tenho fé em Deus e sei que um dia  serei amada como sou a proposito Deus colocou uam pessoa em meu caminho  uma amiga MARAVILHOSA que as veses pergunto pra ela COMO QUE ELA CONSEGUE SER A MINHA AMIGAe ela diz que se eu não fosse tão legal ela não seria minha companheira rsrrsrsr Olha eu admiro aquela garota aki eu vou chama-la de FLOR a  flor é o tipo de garota q eu acho maravilhosa : Ela é HUMILDE, SIMPATICA , SIMPLES, BAGUNCEIRA AMOROSA, TIMI DA, BOCUDA AS VESES POR CAUSA DE MIM ELA FALA ASNEIRAS, mas quer asaber é por causa disso que a gente se entende é por causa que a gente fala a mesma li ngua amo aquela garota simpels e ela ta entre os primeiros  bens maravilhosos que eu tenho na minha vida sabe porque eu gosto tanto dessa amiga assim PORQUE FOI DEUS QUEM PREPAROU ELA PRA MIM.
  MOCINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário